segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Hoje apetece-me...

Talvez agradecer. Agradecer-vos por me mostrarem o vosso carinho tantas vezes e de tantas formas. Por me dizerem que gostam de mim. Se um dia estiverem longe como eu estou vão perceber o quanto se precisa de ouvir isso!
Agradecer por estar bem, por ter tido sorte muitas vezes, por ter conseguido sobreviver melhor ou pior às vezes em que tive azar.
Agradecer por ter tido oportunidade de aprender, pela paciência e dedicação de todos os meus mestres e “mestres”.
Agradecer por poder estar neste momento a ouvir música que me faz viajar no tempo e no espaço e que me faz sentir tão bem!…

11 comentários:

Anónimo disse...

Só pra deixar um beijinho com mta saudade!! cuida-te sim miuda?!...
Ruben

Anónimo disse...

E qual é a música que te deixa assim a deambular de pensamento em pensamento, minha cara amigalhaça?

Tenho saudades tuas! Imensas! Mas já falta pouco...I'm counting the days...

Xi-coração muito grande e apertadinho...

Fabituh disse...

Olá amiga...

Passo só para deixar um beijinho a perguntar se já viste a mamba negra ao vivo...estou a torcer para isso!!

Abraço apertado

Clara Gomes disse...

Beijinhos grandes Joaninha!
Não posso dizer que me surpreende a sua sensibilidade. Já o sabia. Mas é muito bom senti-la!

Anónimo disse...

É verdade...nós temos saudades tuas, mas provavelmente tens muitas mais saudades de tudo por cá...
Mas já falta pouco tempo!

Cá te esperamos com uma "party" e confetis=p

Beijoca!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olá miga=) já tenho tantas saudades tuas...até a minha mãe está sempre a dizer k já cá fazes falta ehehe gosto muito muito muito de ti espero k estajas a aproveitar ao máximo tudo o que essa grande experiência te está a proporcionar!

Anónimo disse...

ola janinha!!!!
espero k esteja tudo bem contigo moçoila...=D
...nós por cá estamos (sempre na mesma...lol) xeios de saudades tuas...

Já falta pouquinho para que este ano o Pai Natal nos traga uma prendinha vinda directamente, não da Tailândia, mas de terras vermelhas...=D

Beijinhos grandes xeios de saudade***

Anónimo disse...

Uma prendinha vinda de terras vermelhas...não estou a ver o quê, Marina??

eheh

Anónimo disse...

lol dani... a prendinha vinda de terras vermelhas vai ser ter de volta a nossa joaninha=) lol sua mente perversa... ehehe

Anónimo disse...

Ahh (ar de desentendido)...a prendinha é ter a Joana de volta???

Pois, pois claro que é, pois claro que é isso...exactamente, a prenda é a Joana, pois claro...

(ar de enrascada)...

Pois...lá está!!! A prenda é a Joana...