domingo, 16 de dezembro de 2007

em Portugal!

Realmente, está muito frio! Quando saí do avião estavam 3 graus e nevoeiro, e eu de t-shirt e casaquito de algodão... Mas nem me importei! Acho que ainda trazia algum calor africano :)
Época de Natal sem frio soa esquisito. Lá há árvores de Natal, luzes, o trenó com o Pai Natal, tudo isso... Mas falta qualquer coisa que associo a esta época. Claro que eles acham o mesmo em relação ao Natal sem calor...
Vou ver se aproveito bem estas duas semanitas para matar saudades! Já vou passar o Ano Novo a Moçambique. Ah pois, lá está calor no Ano Novo...!
E assim cá estou eu, vim ter com a família e os amigos! E posso dizer, porque sou uma felizarda, que também lá deixei alguns! ;)

Hmm, sabe bem voltar a casa! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixaste mas é por pouco tempo :) Aproveita ao máximo essas duas semanas...aproveita também por mim!! Eu vou ver se consigo passear para não ficar a falar com as paredes cá de casa...lolol

Beijinhos