segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desafio "Não me importo..."

Fui desafiada pela Lili para dizer seis coisas com que não me importo nada... São elas:

1-Não me importo de ouvir música o dia todo, e se estiver virada para uma ouço-a vezes e vezes sem conta

2-Não me importo de me deixar afectar, embora me importe de o demonstrar, por vezes... ;)

3-Não me importo de comer peixe cozido

4-Não me importo de ser arranhada pelo gato da minha irmã quando brinco com ele pela casa fora

5-Não me importo de passar o dia sem fazer nada, desde que não sejam muitos dias seguidos (nesse caso importo-me bastaaaante eheheh)

6-Não me importo de ir a encontros de família e jantares de amigos :)

E pronto! Os próximos desafiados são:
Carla
Daniela
Vanessa
Marina
Marisa
Ana Cláudia

Beijinhos para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh! Eh! Desafio aceite! Agora vou pensar no que não me importo porque neste momento não estou inspirada...lol

Beijinho, amiga!