quinta-feira, 25 de outubro de 2007

"Amigos são como estrelas..."

Crescemos. Como crescemos! Crescemos em tamanho, intelectualmente, em responsabilidades… Crescemos devagar, sem reparar, e num instantinho! Crescemos nos dias em que nos aconteceram coisas boas e nos dias que ficaram marcados da pior forma de serem lembrados.
E de repente estamos a acabar os cursos, a trabalhar, a evoluir e a fazer coisas que pensámos não ser capazes de fazer. Estamos a conversar sobre a melhor maneira de fazer as coisas, com conhecidos e desconhecidos que nos guiam e nos travam!
Crescer… Que é isso? De que é feita a vida? Acho que de vontades. Vontade de ir mais longe, de parar, de dar um beijinho e um abraço. Vontade de dizer obrigada por me terem mostrado coisas maravilhosas, por me terem acompanhado, por de longe ainda acompanharem.
Fico feliz por terem crescido comigo, por continuarmos a crescer, por termos medo de falhar e vontade que isso não aconteça (aquela vontade de ferro que todos vocês, sem excepção, têm, sei bem, e que o vai impedir). Fico feliz com os vossos sucessos, e fico orgulhosa do que vão conseguindo!


10 comentários:

Estefânia disse...

Juzinha e tu apesar de "pequenina" cresceste imenso!...;-)

Beijinhos***

PS:Não esquecer a terra vermelha dentro do saquinho!!!

Thinky_girl disse...

A minha estrelinhaaaaaaaaaaaaaaaa! =D Eh eh eh E nós também estamos orgulhosos de ti! Temos muitas saudades tuas, eu tenho e elas também têm tenho a certeza!

Beijokinhas muito grandes, minha linda

Adoro-te! *******************

Anónimo disse...

Pois é, já te conheço há tantos anos...e conheço bem! Já poderia escrever a tua biografia! Estou feliz por todos os sucessos que temos conseguido! E estarei ao teu lado quando nem tudo for sucesso!

Adoro-te!

A minha estrelinha tinha de ser a laranja, claro!

Anónimo disse...

Quando voltares, vamos juntar as estrelinhas outra vez!!!

Beijinho!!!**

Anónimo disse...

ehehe olha a minha estrelinha amarela eheh
sempre estivemos juntas nos melhores e piores momentos..alias sempre estivemos juntas naqueles momentos de seca, de alegria, de estudo, de doença, de convivio, na jufra, no café, no fórum (loll), nas coisas mais banais...énfim fazes parte da minha vida ha mt tempo e, por isso, mesmo longe penso sempre em ti!! TODOS OS DIAS!!! força amiga, estou a tocer por ti!
beijinhos gandx

Anónimo disse...

Eh eh, ó Carla não comas as letras!!! :P

Anónimo disse...

Comentário anterior feito por Dani, a Terrível!! Ah ah ah

Anónimo disse...

eheh ó dani por momentos pensei k eras dakelas pessoas k vão aos blogs fazer comentários malignos e impróprios sobre as pessoas looolll tu entendes-me eheh e a ana cláudia tb loll

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Anónimo disse...

Aprendi muito